segunda-feira, novembro 9

Frases

"O leão e o bezerro podem até dormir juntos, mas o bezerro não vai conseguir dormir muito bem." (Woody Allen)

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos." (Henry Kissinger)

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra. Mas se esta mesma pessoa voltar a te enganar ai quem merece a surra é você. (provérbio chinês)

Ama teu próximo. Se ele for alto, moreno e bonitão, será bem mais fácil... (Mae West)

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. (Abraham Lincoln)

A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer Simpson)

Tenho gostos extremamente simples: somente o melhor me satisfaz. (Oscar Wilde)


Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher o que plantamos
(Provérbio Chinês)