terça-feira, maio 26

As frases mais ditas antes de morrer

1- Corte o fio vermelho, eu tenho certeza.
2- Pode subir que agüenta mais um.

3- O que acontece se eu apertar esse botão?

4- Vou acender um fósforo.

5- Não toque em nada.

6- Esse vai passar perto.

7- Deixa comigo.

8- Não puxe o pino.

9- É uma cirurgia muito simples, não vai acontecer nada não

10- Você não é homem para fazer isso.

11- O que não mata engorda.

12- Que é isso cara! Eu sou apenas o encanador.

13- Vou te denunciar.

14- Não é nada disso que você tá pensando, a gente pode explicar tudo
15- Esse avião tá descendo muito rápido.

16- Pode ir que não vem vi
ndo carro
17- Buraco? Que buraco?

18- Atchim (dentro do armário)

19- Vai que dá.

20- Por ai não. Por aqui é bem mais rápido.

21- Não se preocupe, eu sei nadar.

22- Não se preocupe, eu sei muito bem o que eu estou fazendo

23- Atira, atira, quero ver se você é homem

24- Ou vai ou racha

25- Fique calmo, vai acabar tudo bem